sexta-feira, 23 de março de 2007

TRULY AMAZING P.O.D. Tradução

And I see amazing

And I feel it too

I wish you could meet her

Cause she comes and goes and you see her you'll know



Love

Truly Amazing

Love for the fallen

Truly Amazing

Heal the broken hearted

Truly Amazing

Love for the fallen







And I know amazing

And I feel her too

I wish she could meet you

But if you don't have the time, she might run off and hide away



Love

Truly Amazing

Love for the fallen

Truly Amazing

Heal the brokenhearted

Truly Amazing

Love for the fallen



Shine down your love! your love!

Bring down your love! love!



Love

Truly Amazing

Love for the fallen

Truly Amazing

Heal for the brokenhearted

Truly Amazing

Love for the fallen

Truly Amazing

Shine down your love! love!

Bring down your love! love!

Tradução:

E eu vejo espantado

E eu sinto isso também

Eu queria que você pudesse encontrá-la

Porque ela vai e volta e se você vê-la, entenderá



Amor

Realmente espantoso

Amor para o caído

Realmente espantoso

Cura o coração abatido

Realmente espantoso

Amor para o caído







E eu sei espantado

E eu a sinto também

Eu queria que ela pudesse te encontrar

Mas se você não tiver tempo, ela devería fugir e se esconder



Amor

Realmente espantoso

Amor para o caído

Realmente espantoso

Cura ao coração abatido

Realmente espantoso

Amor para o caído



Brilhe sobre nós o seu amor! seu amor!

Traga sobre nós o seu amor! amor!



Amor

Realmente espantoso

Amor para o caído

Realmente espantoso

Cura para o coração abatido

Realmente espantoso

Amor para o caído

Realmente espantoso

Brilhe sobre nós o seu amor! seu amor!

Traga sobre nós o seu amor! amor!

Nenhum comentário: