sexta-feira, 23 de março de 2007

MY HOPE IS YOU THIRD DAY Tradução


MY HOPE IS YOU
THIRD DAY



To You, oh Lord, I lift my soul

In You, oh God, I place my trust

Don't let me be put to shame

Don't let my enemies triumph over me



My hope is You

Show me Your ways

Guide me in truth

In all my days

My hope is You, oh Lord







I'm, oh Lord, filled with Your Love

You're, oh God, my savation

Guard my life and rescue me

My broken spirit shouts

My mended heart cries out...



My hope is You

Show me Your ways

Guide me in truth

In all my days

My hope is You







ÉS MINHA ESPERANÇA
THIRD DAY



Para Ti, oh Senhor, eu exalto de alma

Em Ti, oh Deus, eu coloco minha confiança

Não me deixe ser envergonhado

Não deixe meus inimigos triunfarem sobre mim



És a minha esperança

Me mostre o caminho que quer que eu siga

Me guie na verdade

Todos os dias em que eu viver

És a minha esperança, oh Senhor







Eu estou, oh Senhor, cheio do Teu Amor

És, oh Deus, minha salvação

Guarde a minha vida e me resgate

Meu espírito ferido grita

Meu coração emendado chora...



És minha esperança

Me mostre o caminho que quer que eu siga

Me guie na verdade

Todos os dias em que eu viver

És a minha esperança

Nenhum comentário: